“PM e esposa são investigados por assassinato em Mato Grosso”ou“Assassinato em Várzea Grande: PM e esposa são alvos da polícia”

Imagem meramente ilustrativa
“Assassinato em Várzea Grande: PM e esposa são alvos da polícia”
Em uma das cidades mais importantes do estado de Mato Grosso, um caso de assassinato está causando grande revolta entre a população. A vítima foi Rozeli da Costa Nunes, uma personal trainer de 33 anos, que morreu em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. A investigação aponta para uma disputa judicial contra o PM Raylton Mourão e sua esposa, Aline Kounz.
A principal linha de investigação do caso é que um caminhão de uma empresa de fornecimento de água, supostamente administrada pelo policial militar, teria se envolvido em um acidente com Rozeli. Ela havia acionado a Justiça contra o casal e havia inclusive uma audiência marcada para a próxima semana. O que levantou a suspeita dos investigadores foi o fato do PM não ter aparecido no plantão deste sábado (13), além de outros indícios.
O caso é investigado pela Polícia Civil, que realizou buscas e apreensões em residências do casal, mas eles fugiram antes da chegada dos investigadores. A polícia acredita que o crime tenha sido cometido por conta da disputa judicial entre os envolvidos. Rozeli deixou dois filhos, de 6 e 12 anos, e o marido, que é caminhoneiro e estava viajando a trabalho, em Sorriso, a 420 km da capital, quando o crime ocorreu.
A investigação está avançada e a polícia já coletou várias evidências. Além disso, testemunhas foram ouvidas e estão colaborando com as autoridades para esclarecer os fatos. O caso é considerado grave e a polícia está trabalhando incansavelmente para encontrar os responsáveis pelo crime.
A população de Várzea Grande está em choque com o assassinato e está apoiando as investigações. A comunidade está unida e quer justiça para a vítima e sua família. O caso é um lembrete da importância de proteger os direitos das pessoas e evitar conflitos que possam levar a crimes como esse. A polícia está trabalhando para garantir que a justiça seja feita e que os responsáveis pelo crime sejam punidos.